Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Testemunhos


oi, a paz do senhor. tudo bem ? 
bom, como em quase todo blog tem esse '' quadro '' testemunhos, no meu não poderia faltar.  então.. você tem quem um testemunho é que compartilhar comigo é só me mandar, pode ser pelo e-mail.
postarei os testemunhos sempre quando aparecer um. tem gente que posta em quinze em quinze dias.. mas eu postarei sempre quando aparecer um. 
então, eu não muito dessas que fica no e-mail então se alguma pessoa manda o testemunho pelo e-mail me avisa nos comentários ou pelo ask ou seilá. tenta me avisar de algum jeito porque nem sempre me lembrarei de ficar entrando no e-mail para ver se tem algum. 
gente, é pra me mandar mesmo os testemunhos.. pode ser seu, da sua mãe, tio, tia, vó, vô ou seilá mais oque. só me mande ! 
fiquem na santa paz do senhor e um abração. s2
E-MAIL : opoderdagarotaqueora@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário